Leia Antes de Compra
O FRETE É GRÁTIS PARA TODO O BRASIL!
Prazos: o prazo para envio dos produtos é de 25 a 55 dias úteis após a confirmação do pagamento. Trabalhamos apenas com encomendas por isso nosso estoque fica nos estabelecimentos de nossos fornecedores. Ao efetuar a compra o cliente fica ciente do prazo e de acordo com o mesmo.
Trocas ou Devoluções
Como proceder em caso de troca ou devoluções?
Contamos com políticas muito claras para troca e/ou devoluções de produtos, a sua satisfação é o nosso maior objetivo.
O prazo para troca ou devolução conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor é de até 7 dias após o recebimento do produto caso haja a desistência da compra. Seguem abaixo as normas a serem obedecidas:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço da Glamour Style.
• O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios (SE HOUVER).
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO:
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Glamour Style se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca podendo este ser favorável ou não.
Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.
Para esclarecer qualquer dúvida entre em contato através de e-mail ou do nosso site.
Gratos
Equipe Glamour Style
Prazos: o prazo para envio dos produtos é de 25 a 55 dias úteis após a confirmação do pagamento. Trabalhamos apenas com encomendas por isso nosso estoque fica nos estabelecimentos de nossos fornecedores. Ao efetuar a compra o cliente fica ciente do prazo e de acordo com o mesmo.
Trocas ou Devoluções
Como proceder em caso de troca ou devoluções?
Contamos com políticas muito claras para troca e/ou devoluções de produtos, a sua satisfação é o nosso maior objetivo.
O prazo para troca ou devolução conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor é de até 7 dias após o recebimento do produto caso haja a desistência da compra. Seguem abaixo as normas a serem obedecidas:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço da Glamour Style.
• O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios (SE HOUVER).
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO:
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Glamour Style se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca podendo este ser favorável ou não.
Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.
Para esclarecer qualquer dúvida entre em contato através de e-mail ou do nosso site.
Gratos
Equipe Glamour Style
Formas de Pagamentos
**Pagseguro: Onde você paga com qualquer cartão de crédito, parcelando em até 05 vezes.
**Boleto Bancário a Vistá: Onde o Pagamento é Processado em 2 dias pelo Banco. (Não garanto a disponibilidade do Produto neste Prazo)
**Pagseguro: Onde você paga com qualquer cartão de crédito, parcelando em até 05 vezes.
**Boleto Bancário a Vistá: Onde o Pagamento é Processado em 2 dias pelo Banco. (Não garanto a disponibilidade do Produto neste Prazo)