Leia Antes de Compra

O FRETE É GRÁTIS PARA TODO O BRASIL!

Prazos: o prazo para envio dos produtos é de 25 a 55 dias úteis após a confirmação do pagamento. Trabalhamos apenas com encomendas por isso nosso estoque fica nos estabelecimentos de nossos fornecedores. Ao efetuar a compra o cliente fica ciente do prazo e de acordo com o mesmo.



Trocas ou Devoluções

Como proceder em caso de troca ou devoluções?

Contamos com políticas muito claras para troca e/ou devoluções de produtos, a sua satisfação é o nosso maior objetivo.

O prazo para troca ou devolução conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor é de até 7 dias após o recebimento do produto caso haja a desistência da compra. Seguem abaixo as normas a serem obedecidas:

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço da Glamour Style.

• O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios (SE HOUVER).

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.



ATENÇÃO:


O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Glamour Style se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca podendo este ser favorável ou não.

Laudo Favorável a troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.



Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Produto queimado.

• Produto com sinais de queda.

• Produto com sinais de oxidação por umidade.


Para esclarecer qualquer dúvida entre em contato através de e-mail ou do nosso site.

Gratos

Equipe Glamour Style